Tiago Graça – ex-concorrente de “O Triângulo” emociona-se com mensagem e faz desabafo
"Eu não quero viver num país onde as pessoas só pensam no próprio umbigo", escreveu Tiago Graça.

Tiago Graça e o namorado, Guilherme Ramos, anunciaram recentemente que compraram a primeira casa.
Esta sexta-feira, 23 de maio, Tiago Graça expôs uma mensagem privada que recebeu no Instagram: “A homossexualidade é um crime no meu país. Mas, quando vi que tu e o teu namorado compraram a vossa própria casa, isso encorajou-me a finalizar a minha educação e tentar imigrar para um sítio onde eu sei que posso concretizar os meus sonhos”, pode ler-se.
“Não sou muito uma pessoa de me emocionar, mas esta mensagem tocou-me muito! E tive necessidade de partilhar e dizer uma coisa que estava entalada: o que aconteceu nas eleições [legislativas, que decorreram no passado domingo, dia 18], para uns, pode ser simplesmente um voto no que acham que é o melhor para o país, mas, para muitas pessoas, é mais uma tentativa de retirar os direitos que muitas pessoas levaram imenso tempo a ganhar”, reagiu o ex-concorrente do reality show “O Triângulo” (TVI).
“Se acham que estão a votar simplesmente para um maior controlo da emigração ou porque têm negócios e querem menos impostos, estão muito enganados. Estão a votar contra todas as pessoas que vocês conhecem e são homossexuais e querem poder ter uma vida como todos os outros, poder casar, etc.”, acrescentou.
“Eu não quero viver num país onde as pessoas só pensam no próprio umbigo e muito menos onde a minha liberdade é um crime como no país desta pessoa que me mandou esta mensagem, portanto, espero que tenham vergonha quem votou na extrema-direita”, rematou.
