Casados à Primeira VistaSIC

Tiago Jaqueta do ‘Casados’ reage às notícias de traição: “Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real”

O concorrente do 'Casados à Primeira Vista' está envolvido em polémica.

Já temos uma traição no programa “Casados à Primeira Vista”. Basicamente é a traição à primeira vista.

O primeiro casal do “Casados à Primeira Vista”, Tiago Jaqueta e Dina Guedes, quando estavam de lua de mel em Cabo Verde… tiveram um momento caricato.

Quando o noivo viu Dina, até disse: “Ela é lindíssima! Houve uma química entre os dois, e acho que não estou enganado. Raramente me engano. Gosto da forma como ela olha para mim”.

Só que Dina não foi à bola com o noivo: “Faltou aquela química, mas ele tem muitas coisas que me agradam”. Ele ficou danado: “Ela não me responde simplesmente e estou incomodado“.

Já em Cabo Verde, aconteceu o impensável, e uma fonte revelou à Tv Mais: “O Tiago conheceu outra pessoa, que estava instalada na mesma unidade hoteleira em Cabo Verde. A atração foi imediata e houve uma aproximação!“

Anna Cherepanova, uma cidadã russa, estava de férias em Cabo Verde: “Apesar de estarem a gravar as cenas da lua-de-mel, com os elementos da produção, a verdade é que a relação entre o Tiago a Dina ficou cada vez mais distante. O noivo aproximou-se da outra pessoa, e apaixonou-se perdidamente por ela naqueles dias“.

A mesma fonte disse: “Houve convívios e saídas noturnas com a Anna, esses momentos estão registados em fotos e vídeos partilhados pela empresária”.

Apesar de Dina o rejeitar, ainda “mostrou ser uma pessoa controladora… Pedia para ver o telefone dele e isso deixava-o muito desconfortável”. Dina refugiou-se muito no quarto.

Tudo acabou na cama: “Eles envolveram-se sexualmente, não sei se a Dina sabe que as coisas chegaram a esse ponto, mas aconteceu! E o Tiago teve a certeza de que queria dar uma oportunidade a esta pessoa que conheceu, ironicamente, durante a sua lua-de-mel”.

A REAÇÃO

Na noite desta quarta-feira, 30 de março, Tiago Jaqueta reagiu no Instagram: “Tento a cada dia que passa afastar-me de todo tipo de preconceito, não julgar o ser humano e entender que cada pessoa precisa de um motivo para agir mal ou bem. Tento amar as pessoas com coração mesmo sem elas merecerem, a meu ver, tento amá-las mais, e por pior que seja a circunstância não quero abandona-las. Tento aprender com cada momento que vivo e por pior que ele seja, muitas são as vezes que tropeço e caio nessas minhas tentativas, mas o objetivo é esse, e na ânsia de melhorar a cada dia, quero acreditar em algo maior e não me afasto disso nunca“.

Ninguém nos pode julgar pela aparência, nem criticar por não sermos importantes, nem humilhar pela forma que vivemos. Somos todos sábios, mas muitos não se lembram disso, e preferem usar o orgulho do que esperar. Lembrar que, julgar, criticar e humilhar nunca vai nos fazer melhor do que ninguém, vai apenas afundar nos cada vez mais. Não podemos julgar por algo que tu não sabemos se é real. Não é porque uma pessoa que nós confiamos muito e nos conta algo, que é totalmente verdade! Escuta os dois lados da história para depois julgar“, acrescentou.

O mal é que muitas pessoas só sabem julgar, e não conseguem nem ao menos TENTAR ajudar. É tão fácil chegar e perguntar como a pessoa se sente, como foi o dia, se ela dormiu bem, mas não… Preferimos chegar com ignorância e mostrar como realmente somos, apontando o dedo. Valoriza aquela pessoa que fica o tempo todo no em cima de ti e que consegue ver a tua tristeza atrás do teu grande sorriso, ela sim estará contigo quando tu mais precisares. DIZ SIM AO AMOR“, rematou.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo