Casados à Primeira VistaSIC

Tiago Jaqueta revela à Dina Guedes: “Eu menti em tudo…”! Sogra ainda a ataca

Após ser traída, Dina Guedes ainda é a «culpada»

O casal Tiago Jaqueta e Dina Guedes do programa “Casados à Primeira Vista” da SIC, continuam a ser os últimos a trazer emoção ao programa.

Na cerimónia de compromisso deste domingo, 24 de abril, tivemos realmente algumas imagens bombásticas, como tinha sido prometido pela SIC.

Começamos logo com uma confissão de Tiago Jaqueta a Dina Guedes, onde admite que mentiu em tudo. Ela referiu que se lembrou de algo que alguém lhe disse: “Um dia houve alguém que me disse que há comboios que só passam uma vez”.

A jovem de Braga ainda referiu: “Não vejo esforço da parte do Tiago em conquistar-me, eu deixei os óculos em casa, se calhar devia-os ter trazido“.



“Eu menti em tudo por isso é que não somos match“, confessou Tiago Jaqueta. “Como se diz na minha aldeia, com a verdade me enganas”, atirou Dina Guedes.

Depois tivemos a cartada do Tiago a dizer que fizeram amor, mas Dina Guedes esclareceu “foi sexo e não amor”. Quem continua revoltada com a Dina é a mãe do Tiago que garante que não a quer conhecer, “nem que viesse pintada de ouro“.

Leia Também: Após vitória no BB Famosos, Bernardo Sousa quebra silêncio nas redes sociais: “Foi fantástico”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo