Tiago Rufino ainda está revoltado com a VOZ e TVI e atira boca forte
"tenho que ficar a rezar e ficar calado para ter maturidade emocional. Se for eu lá a mandar-lhe com jarro na cabeça d'água, sou nomeado outra vez"

No Quarto Azul do Secret Story – Desafio Final, Tiago Rufino conversa com Bruno de Carvalho sobre uma situação em que Miguel Vicente lhe atirou água.
Ainda destacou que precisa manter a maturidade emocional para não reagir de maneira semelhante e acabar sancionado. Enquanto Ossman dorme, Bruno pede a Tiago para arrumar a mala, e Tiago responde ao pedido.
Tiago Rufino acaba depois por atirar uma boca à VOZ, “tenho que ficar a rezar e ficar calado para ter maturidade emocional. Se for eu lá a mandar-lhe com jarro na cabeça d’água, sou nomeado outra vez, como já fui”, e o Bruno de Carvalho ajuda, “mas logo hoje não mandes mais bocas à VOZ. Vá, vá lá. A VOZ também tem sentimentos.”
A conversa acabou por mudar de rumo, com BdC a pedir ao Rufino para este lhe fazer a própria mala, mas levou logo, “Então não vais ser mais tipo Miguel? Não és confiante em ti próprio?”, mas o antigo presidente do Sporting não se calou, “Eu cumpro regras, meu amigo.”
Rufino contesta o argumento, “Não, é fazeres as tuas coisas, é tratares as tuas coisas para ir embora. A avó lá quer saber se tu for embora sem fazeres a mala e não quiseres, ela manda-te isso por alguém, senão manda para o lixo, para não ir.”
Vê aqui o momento