Tiago Rufino esteve no programa “Goucha” desta terça-feira, 7 de fevereiro, para uma entrevista.
O vencedor da “Casa dos Segredos 7” abriu o coração sobre a separação de Luan Tiófilo, mas nas redes sociais contou que “a proposta era falar da minha vida desde que nasci até agora e falar do meu trabalho e claro que iria ter que passar por este episódio, mas não seria só este episódio“. Ele já tinha recusado três ou quatro convites da produção, até para ir falar juntamente com o Luan, mas agora decidiu aceitar.
“Estava um pouco emocionado, mas inicialmente chateado porque percebi que a entrevista ia ser só sobre a minha separação e depois porque comecei a pensar na minha família, sobrinhos, que se estavam a expor por minha causa“, confessou o empresário (aqui).
Surgiram notícias de que Tiago Rufino estaria chateado ou desiludido com o apresentador do programa, mas ele já veio reagir: “Maltinha, eu sabia que ia falar da minha separação. Sabia que era o que tinham mais interesse. Só achei que poderia ter falado um pouco mais da minha infância (porque foi até pedido fotos de criança), assim como do meu trabalho Casa do Brigadeiro. Na “pré entrevista”, eu falei da minha vida desde que nasci até agora”.
“Por isso, achei que iríamos passar por todas as fases da minha vida. Daí ficar um pouco surpreso. Seja como for, não estou bravo com o Goucha, que seria…”, garantiu.
Leia Também: Tiago Rufino em entrevista na TVI: “Eu quando casei acreditei que era para sempre”