Tiago Rufino reage à polémica entre Pedro Jorge e Marisa: “própria mulher não demonstra grande entusiasmo”
Tiago Rufino comenta o clima tenso envolvendo Pedro Jorge e Marisa, após críticas e emoções fortes no Especial do reality show.
 Tiago Rufino que já venceu uma edição da Casa dos Segredos, reagiu a toda a polémica em torno do Pedro Jorge.
O ambiente está muito pesado em torno da Marisa e Pedro Jorge, algo que levou a esposa do Pedro ao confessionário no Especial, a desabafar em lágrimas (Aqui).
O ex-Casa dos Segredos, comentou, “O Pedro tem, de facto, tido, momentos pouco felizes — isso ninguém nega. Mas a verdade é que a pressão sobre ele é enorme. A própria mulher não demonstra grande entusiasmo com a permanência dele, preferindo abraçar o Bruno durante longos segundos… Critica o marido por levantar a voz às mulheres, mas depois não diz uma palavra quando vê o Bruno a comportar-se como um autêntico grunho. E não só não o repreende, como ainda vai pedir-lhe abraços.”
Ainda disse, “Para piorar, ainda reforça cá fora a ideia de que o Pedro é controlador, contribuindo para que a imagem dele saia manchada. E no meio disto tudo, diz que “acha” que o ama… nem sequer tem a certeza. Enfim. Que vá plantar repolhos, pá.”