GeralGossip

Tó Carvalhinho regressa e lança ‘bomba’ acerca da Kina do Big Brother

Os testemunhos são de fontes próximas...

Tó Carvalhinho regressou às redes sociais, e desta vez para lançar um exclusivo acerca da Kina do Big Brother.

“Aqui está um relato verídico dito pela sua família, a família do Hélder, os filhos, enfim, as várias pessoas daquela família que privaram a Quina durante aqueles anos todos”, começa por dizer.

Garante ainda que é um relato dos que privam com a Kina desde sempre, “existem várias transferências do Western Union para a Kina de muito dinheiro, e foi assim que acabou a vida daquele homem que já foi um dia riquíssimo…”

Ainda diz, “fica pensar o que é que iria na cabeça daquele homem que já não falava, já não comia, já não podia fazer absolutamente nada e até muitas vezes nem se lembrava de algumas pessoas, o que é que iria na cabeça daquele homem que ainda acreditava que a mulher o amava”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo