FamososGossip

Toda a verdade! Como Yannick Djaló foi entalado por Luciana Abreu

A guerra vai longa e o antigo jogador do Benfica já foi penhorado...

Yannick Djaló está a viver um pesadelo, porque a sua casa na Moita está à venda em leilão após uma penhora da atriz Luciana Abreu.

O penhora avançada por Luciana Abreu tem a ver com a pensão de alimentos das filhas, alegadamente por incumprimento. O imóvel T5 na Moita, está com um preço de saída de 417 245,99 euros.

Em causa está uma dívida de 108 mil euros, que é referente aos anos de 2017, 2018 e 2019. Djaló ao CM disse, “A Luciana pede 2200 euros por mês por cada filha e isso é um valor que não consigo suportar. Estou desempregado desde 2017”. (sabe tudo aqui)

Yannick Djaló, veio explicar à VIDAS do CM o que se passou, “Em 2013, eu e a Luciana Abreu assinámos o divórcio, mas foi algo fictício porque continuámos juntos. O que se passou foi que eu tive um problema com um carro: vendi-o, mas o valor da dívida nunca foi liquidado pela credora“.

“Na altura, até a situação ficar resolvida, a Luciana achou que devíamos divorciar-nos para não lhe penhorarem o ordenado na SIC. Eu achei muito estranho porque na altura tinha contrato com o Benfica e nunca iam penhorá-la a ela, mas aceitei. No documento, o advogado pôs lá que o valor da pensão de alimentos seria de 2200 euros por cada filha. Eu não me opus porque aquilo era tudo fictício. Mas afinal, quando nos separámos, no final de 2016, ela exigiu esse dinheiro”, continuou.

Djaló está desempregado desde 2017 e não consegue pagar estes valores.

Leia Também: A Loucura! Luciana Abreu fechou-se em casa com as filhas

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo