Nos últimos dias surgiram rumores de que quem participou no vídeo clip de Bárbara Bandeira, foi de borla e passou fome.
A produtora ‘Omaja’ lançou um casting para figurantes, mas os escolhidos foram informados que o trabalho [de cinco horas, a decorrer na noite desta sexta-feira, 22 de setembro] não seria remunerado, não haveria alimentação nem transporte para o local da gravação.
A cantora Bárbara Bandeira garantiu que não sabia nada disto, “Não tinha conhecimento disto. Agradeço terem reportado esta situação e vou pessoalmente resolver com a produtora”.
No programa Noite das Estrelas, a apresentadora Maya garante que soube de atores que foram pagos, mas Adriano Silva Martins revelou novos detalhes.
O comentador sabe que existiam atores que foram pagos, e ainda 100 figurantes, que participaram após um apelo em grupos de fãs da cantora. Segundo consta, nunca tinha sido prometido que seriam pagos, e todos sabiam ao que iam.
“O set de rodagem para os figurantes começava às 10 da noite e às 10 da noite já ninguém janta em Portugal. Dizem-me que havia uma mesa de apoio com snacks, águas e coca-cola”, revelou Adriano Silva Martins.
Ver esta publicação no Instagram