Fanny Rodrigues e Santiago Lagoá estão de costas voltadas?
O dioguinho reparou esta sexta-feira (7) que os dois apresentadores – que foram colegas no “Somos Portugal” durante cerca de um ano e meio – deixaram de se seguir no Instagram, no entanto, não são conhecidos os motivos para este alegado mal-estar.
No “Manhã CM” deste sábado, Santiago Lagoá esteve presente e Léo Caeiro abordou o assunto: “Eu ouvi dizer que afinal eles não se deixaram seguir, a Fanny é que deixou de seguir o Santiago. A Fanny bloqueou o Santiago“.
Por sua vez, o ex-apresentador da TVI afirmou: “Eu dei por isso ontem depois da notícia, confesso. Nós temos ali um grupo muito bom de trabalho, que percorria o país. Tínhamos, é normal [falar no presente]. Foram tantos anos de entrega, é normal que ainda sinta o programa um bocadinho em mim“.
“Não sinto o programa como um pedaço meu, sinto que as pessoas que nos cruzamos e todas a vivências que tivemos, estarão sempre comigo e estou imensamente grato (…) tínhamos um grupo que trabalhava com um objetivo, apoiávamo-nos uns aos outros“, acrescentou.
“Uns seguem o seu caminho e eu seguirei o meu (…) Descobri ontem, não há que dar muita importância. É desejar felicidades e seguir em frente“, rematou Santiago Lagoá.
Leia Também: De regresso à televisão, Santiago Lagoá faz esclarecimento em direto