Joana Marques não esteve no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença, esta segunda-feira, 27 de fevereiro.
Inês Lopes Gonçalves e Ana Galvão, parceiras de Joana Marques na rádio, explicaram que a colega teve de ir a tribunal prestar declarações após ser processada por um visado do ‘Extremamente Desagradável’.
Entretanto, esta terça-feira, toda a verdade foi revelada e Joana Marques publicou um “comunicado” nas redes sociais (parecido com o de Rúben da Cruz): “É com grande tristeza que nos vemos obrigadas a esclarecer um assunto que, lamentavelmente, veio a público (…) Joana Marques hoje não vai estar connosco porque ficou no Porto. Havia jogo ontem, ela a ficou aver o jogo… e sabe Deus onde está agora, porque o Porto perdeu (…) Não, vamos dizer a verdade“.
“A Joana Marques hoje não está cá porque vai ter de comparecer em tribunal por causa de uma edição do Extremamente Desagradável. O visado levou isto até às últimas consequências e por isso ela vai ter mesmo ter que … acho que é às nove. Está a vestir-se agora. Muita sorte, Joana. Ou então está a validar faturas. Agora o ouvinte decide onde é que a Joana de facto está. Acho que ela vai estar a validar facturas enquanto espera para entrar na sala de audiências, vão pôr-lhe um banquinho para ela poder… Ela ia de tailleur… teve dificuldade em encontrar um tailleur pequenino, mas…“, acrescentou.
“Estamos conscientes da mentira que acontece entre quatro paredes do estúdio (na verdade são três, o resto é vidro) que, esperamos, assim manter, entre quatro paredes“, rematou.
Leia Também: Zé Lopes reage à paródia de Joana Marques: “Não havia mesmo nada mais interessante?”