Tony Carreira concedeu uma entrevista a Manuel Luís Goucha, cinco meses após a morte de Sara Carreira.
Na primeira entrevista depois da morte de Sara, Tony Carreira admitiu a Manuel Luís Goucha que perdeu a vontade de viver, mas que tem dois filhos que o guiam.
O artista que diz “ainda estou a tentar encontrar um sentido”, faz uma partilha emocionante ao revelar “acredito que o meu caminho já não será tao longo cá…” e diz ainda “gostava que não fosse longo…o meu caminho”, mesmo questionado várias vezes por Manuel Luís Goucha.
“A vida já não tem sentido, estou a tentar encontrá-lo nos meus dois filhos. Eu já não conto. Deixei de pensar em mim”, começou por revelar Tony Carreira a Manuel Luís Goucha na noite desta segunda-feira.
Tony relembra Sara como uma menina especial e recorda “era a minha princesa, nunca ouvi a Sara a falar mal de alguém, a Sara foi equilíbrio da minha separação”.
Apesar da partida tão precoce o cantor diz que “não há nada que eu gostasse de ter feito com a minha filha que eu não tivesse feito”, dizendo também que foi um super pai, para a filha mais nova.
O cantor assume “não há dor pior do que esta“, e visivelmente emocionado desabafa: “tenho que me resignar, e tenho que aceitar, é um facto”.
View this post on Instagram
Leia também: Flávio Furtado assinala Dia Internacional contra a Homofobia “Não é preciso ser gay para ser contra a homofobia”