Tony Carreira já chegou ao Tribunal de Santarém, na manhã desta terça-feira (24), para o primeiro dia do julgamento da morte da filha, Sara.
O cantor foi questionado por Débora Carvalho da CMTV: “Espera finalmente conseguir algumas respostas?”. “Não sei… estou cá para ouvir, simplesmente”, respondeu.
“Ivo Lucas alguma vez lhe pediu desculpa ou quis falar consigo sobre o que aconteceu há quase três anos?”, quis saber a mesma jornalista. Recorde-se que Ivo Lucas ia ao volante do carro onde seguia Sara Carreira no dia do trágico acidente de viação, a 5 de dezembro de 2020, na A1.
“Eu peço-vos alguma honestidade sobre isto, que é não façam disto – que eu já vi coisas escritas que não são verdade, que eu nunca disse, que eu nunca pensei sequer – não façam isso, a sério. Isto é muito duro, portanto, não façam isso, por favor. Escrevam aquilo que é verdade, simplesmente”, apelou Tony Carreira.
Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e Paulo Neves vão sentar-se nos bancos dos réus, porque no entender do MP, são eles os responsáveis pela morte de Sara Carreira, e estão acusados de homicídio por negligência. Existe um quarto arguido, Tiago Pacheco, apenas acusado e condução perigosa.
Leia Também: As primeiras imagens! Ivo Lucas obrigado a estar em tribunal no julgamento da morte de Sara Carreira