Tony Carreira, quando estava em deslocação para a Margem Sul, acabou por sofrer um acidente.
É na Margem Sul que Tony Carreira tem os seus estúdios de gravações, e a ir para lá acabou por sofrer um acidente de viação com o seu BMW X7.
Segundo a TV7 Dias, tudo aconteceu no passado dia 10 de outubro pelas 16 horas. Na Avenida da Ponte, em Lisboa, uma carrinha embateu no seu do cantor. Fonte que presenciou o acidente, garante que não foi nada de especial.
“Aquilo não foi nada de especial. Foi tudo resolvido na hora. Foi uma travagem do condutor de trás. Como estava a chover, o carro não parou. Ele estava parado, porque estava fila para a ponte, o carro de trás travou e deslizou e foi bater no carro dele”.
Ao que parece “o acidente não fez estragos nenhuns, tanto que foi tudo acordado por palavras, não fizeram sequer declaração amigável”.
Uma outra fonte diz, “Tony Carreira foi cinco estrelas, não houve qualquer problema, nem sequer chamaram a polícia, até porque o senhor que bateu no automóvel do cantor deu-se imediatamente como culpado”.
A CMTV avançou esta manhã com a reação do cantor: “O artista desvalorizou a gravidade da colisão, diz que se tratou apenas de um toque. Tony Carreira esclarece que foi uma situação decorrente do trânsito diário da ponte quando estava tudo parado. (…) ‘Foi um encosto e nada mais’…”.
Segue o Dioguinho no Google News