Sara Carreira, morreu há quase três anos num trágico acidente na A1, na zona de Santarém, e o julgamento está prestes a ter início.
Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e Paulo Neves vão sentar-se nos bancos dos réus, porque no entender do MP, são eles os responsáveis pela morte de Sara Carreira, e estão acusados de homicídio por negligência. Existe um quarto arguido, Tiago Pacheco, apenas acusado e condução perigosa.
À Revista Vidas do CM, Tony Carreira, revelou, “Vou lá estar. Sei que não vai mudar absolutamente nada, mas vou lá estar só para ouvir”.
Ainda revelou, “Não vou com espírito de vingança. Só espero ouvir algumas verdades que me confortem e nada mais. Só espero que toda a gente saia em liberdade com a sua consciência e siga em frente”.
Segundo o Correio da Manhã, Ivo Lucas pediu ao Tribunal de Santarém para ser ouvido por videoconferência – ou seja, não vai estar sentado no banco dos réus e não vai encarar Tony Carreira e Fernanda Antunes.
Ivo Lucas, na verdade nunca falou com a família de Sara Carreira, algo que em tempos o próprio Tony se queixou.
No ano passado, Tony revelava que não queria prejudicar ninguém, “A única coisa que eu peço desde o primeiro dia, e não ficaria feliz se visse alguém preso em relação a este processo, porque nada me vai trazer a minha filha. Eu não tenho contacto com as pessoas que estiveram envolvidas no acidente. A única coisa que peço desde o primeiro dia é saber o que aconteceu ali”. Vê aqui.
Leia Também: David Carreira desiludido após morte da irmã: “Já fui mais religioso…”