Tony Carreira volta à carga em tribunal contra Ivo Lucas: “grave e indesculpável”
A Família Carreira quer que todos os envolvidos sejam julgados pelo crime de homicídio negligente
Sara Carreira, morreu num trágico acidente a 5 de dezembro de 2020, e recentemente tivemos alguns desenvolvimentos.
Ivo Lucas de 32 anos e a fadista Cristina Branco de 50 anos, estão acusados do crime de homicídio negligente. Ivo Lucas está ainda acusado de duas contraordenações (uma grave e outra leve). O Ministério Público ainda acusou Cristina Branco de duas contraordenações (graves). Sabe mais aqui.
Tony Carreira assumiu recentemente que não quer Ivo Lucas na prisão, «Não gosto, é muito mau, dói-me. Dói à minha família quando escrevem que queremos o Ivo Lucas e outras tantas pessoas na prisão, isso é mentira. Não escrevam isso, por favor, por amor de Deus, não escrevam isso, porque é totalmente mentira. Não é verdade». Sabe tudo aqui
Contudo o Correio da Manhã avança que os pais de Sara Carreira querem que todos os envolvidos no acidente vão a tribunal pelo crime de homicídio negligente. Já foi entregue a abertura da instrução neste sentido.
A família Carreira diz que tudo se passou devido à «desatenção de Ivo Lucas», entendem ainda que foi um comportamento «grave e indesculpável», porque Ivo [Lucas] terá mantido a velocidade e nem travou. Na argumentação, é referido que se o cantor não fosse distraído, teria evitado o acidente, como outros condutores fizeram.
Leia Também: Ivo Lucas excluído da ‘Gala dos Sonhos’ por decisão da família de Sara Carreira