Toy é rasgado por médico e agora acaba por reagir… está FULO!
O Toy continua a ser comentador do Big Brother e só pode ser por ter uma grande cunha na TVI. Volta e meia, atira umas bojardas.
Ele há dias achou por bem falar do consumo de canábis, «É extremamente inacreditável que o canábis seja proibido e os antidepressivos super agressivos sejam autorizados».
«Eu tenho que dizer isto porque isto é uma vergonha que o canábis seja proibido porque é uma forma de nós podermos libertar um bocadinho a nossa ansiedade…».
Só que depois acabou arrasado por um médico num longo texto que ficou viral (aqui).
Hoje, reagiu a toda esta polémica, «Nós aqui, por vezes, dizemos coisas que podem ser mal interpretadas ou mal entendidas, acho que vou começar a trazer um papel e fazer desenhos porque as pessoas não percebem aquilo que eu digo».
«Eu falei aqui na cannabis e falei aqui nos antidepressivos e não tem nada a ver uma coisa com a outra… Quero dar um abraço ao Gustavo Jesus, ao psiquiatra que primeiro criticou e depois percebeu afinal que não era assim porque eu expliquei o que eu tinha dito».
«É muito triste que as pessoas tenham um problema de mau entendimento ou um problema de otorrino… Estou completamente a favor da liberalização da cannabis, sempre. Porque acho que é uma hipocrisia não ser liberalizada. A questão das doenças mentais é outro assunto».