Toy: “tive um AVC à mesa do restaurante” e conta que o dono “santificou essa mesa”
O “Somos Portugal” deste domingo, na TVI, foi uma emissão totalmente dedicada ao cantor Toy.
Toy recordou junto com Vítor Couto, amigo de longa data, um episódio marcante no restaurante “O Pescador”, de quem Vítor é proprietário :
“Há 12 anos tive um problema de saúde que aconteceu exatamente durante um almoço. Depois de uma viagem à Austrália, Canadá, Madrid…enfim…muitas viagens, muita confusão, numa altura muito atribulada da minha vida, eu tive um AVC à mesa do restaurante”, começou por contar o artista.
Explicou também que após o sucedido, Vítor Couto decidiu que a mesa em questão seria usada única e exclusivamente pelo cantor:
“O Vítor já gostava de mim e santificou essa mesa. Ninguém mais se sentou naquela mesa, nem ele se senta lá quando eu não estou (…) foi uma opção que ele tomou”, disse.
Daniela Correia,mulher do cantor, confirmou o uso exclusivo da mesa e até partilhou que nem a própria tem autorização para sentar, na ausência do marido:
“Foi um susto muito grande”, começou por recordar, referindo : “Não posso deixar de frisar que já fui lá várias vezes ao restaurante sem o Toy e aqui o meu grande amigo Vítor não me deixou sentar na mesa. Enquanto o Toy não chega, não me posso sentar, tenho que ficar de pé”.
View this post on Instagram
Leia também: Polémica Drogas na Eurovisão: Imagem pode ajudar a provar a inocência de Itália