Rúben da Cruz foi tema de conversa na última semana após ter sido apanhado pela mãe do filho a ‘pular a cerca’.
O caso foi comentado no “Jornal da Meia-Noite” na CMTV e a pivô lançou a questão: “Afinal, houve ou não houve traição? É a dúvida que permanece“.
“Vamos ver o que é que as pessoas entendem por traição. Sé há uma continuidade de uma relação, naturalmente que uma pessoa a relacionar-se com outra pessoa dentro da continuidade da relação é claramente uma traição“, começou por referir Maya.
Leia Também: Rúben da Cruz ameaça revista com processo… e acaba desmentido!
“Se se está com outra pessoa na continuidade da relação, mas isso é revelado ao seu parceiro, isso não é uma traição: é uma relação aberta. Que não seria aqui o caso. Mas ao que sabemos este casal tinha problemas como muitos casais têm, e portanto têm momentos em que estão separados“, acrescentou.
“Nesses momentos em que estão separados é possível qualquer membro do casal relacionar-se com outras pessoas. É um clássico, muitas vezes até serve de teste à relação. Quem nunca…“, argumentou a apresentadora e taróloga.
“Fazem os homens e fazem as mulheres. É que isto agora há aqui umas circunstâncias em que só se atacam os homens. Como se as mulheres fossem todas umas santas“, alertou. “Eu não acho que tenha havido traição, embora ache que tenha havido um comportamento deselegante“, afirmou.
Leia Também: Rúben da Cruz impedido pela ‘ex’ de ver o filho? Toda a verdade!