Leandro está atualmente na casa do “Big Brother – Desafio Final 2”, mas antes deu uma entrevista à revista TV Guia.
O cantor falou sobre a separação de Doina Stratulat, que esteve envolvida em rumores de traição por parte de Leandro: “Nem sei de onde é que vem essa conversa… Isso é completamente descabido”.
“Isso é aquela cena que as pessoas falam: se eles acabaram é porque houve uma traição. Mas ninguém sabe o que vai no convento. Acabámos a nossa relação por minha culpa. Porque eu não estava bem psicologicamente. Porque estava a ser um homem que não era eu – agressivo, imponderado, que estava a ultrapassar os seus limites. As coisas foram-se desgastando”, explicou.
“Tecnicamente acabámos a nossa relação, mas não a acabámos. Estamos sempre juntos. (…) Falamos muito bem. Quero muito reconciliar-me com a Doina. Não teve a ver com traições. Fui o culpado da nossa separação, culpabilizo pelos meus comportamentos. Pela forma como agi perante a pessoa que amava e amo”, confessou.
“Temos bens em comum, uma casa a ser construída, temos carros. Temos muita coisa em nome dos dois. Somos dois adultos civilizados. No Natal estivemos juntos. Vamos almoçar e jantar com frequência. Estamos numa de recomeçar as coisas”, acrescentou.
Leandro garantiu estar “muito apaixonado” pela mãe do seu filho mais novo, Diego: “Sou solteiro fisicamente, mas psicologicamente ainda sou casado”.
Leia Também: Leandro enfrenta produção do Big Brother: “Estou-me a borrifar”