Traição no jogo? Marisa chama “pinga-amor falhado” ao próprio marido na “Casa dos Segredos”
Tensão no Secret Story 9: Marisa surpreende ao eleger o marido, Pedro Jorge, como o maior estratega e chama-lhe 'pinga-amor falhado' numa dinâmica de grupo.
A reta final da “Casa dos Segredos” está a intensificar emoções e a revelar críticas inesperadas, até entre aliados.
Numa dinâmica em que os concorrentes tinham de eleger o “mais estratega”, Marisa surpreendeu ao apontar para Pedro Jorge, o marido e parceiro no jogo.
A concorrente começou por justificar a escolha com o percurso do companheiro, “No mais estratega vou colocar o Pedro devido ao percurso que ele tem tido aqui no jogo”. Marisa recordou a fase inicial do participante, afirmando que Pedro tentou provocar impacto recorrendo à sedução, “Ele achou por bem, para entrar no jogo, dar em cima de casais e provocar reações e discussões, o que ocupou, basicamente, metade do jogo dele”, acusou.
Foi mais longe ao descrever essa postura como a de um “pinga-amor falhado”, referindo que Pedro investiu sobre as “meninas” até perceber que tinha passado dos limites. Ainda assim, reconheceu que ele corrigiu o rumo, “Soube parar, interiorizou, percebeu que tinha de parar e modificou o jogo”.
Contudo, segundo Marisa, a estratégia atual do marido é ainda mais evidente. Acusou Pedro de se isolar de forma calculada na reta final, com o objetivo de sobressair perante o público, “Se ele tiver de se afastar das pessoas que estão mais próximas para poder ganhar, é o que ele está a fazer”, afirmou, concluindo que esta postura o torna claramente “o mais estratega deste jogo”.
Mas as críticas não se ficaram pela família e na mesma dinâmica, Marisa não poupou Fábio, elegendo-o como “a pessoa que mais a desiludiu”.