Treinador do Sporting acaba por pedir desculpa a Conrad Harder após polémica!
Conrad Harder reagiu nas redes sociais: 'Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns. Obrigado também pelo apoio e carinho que vocês, Sportinguistas, me dão todos os dias.'

A primeira reação pública de Conrad Harder, desde a polémica com o Rui Borges, o avançado do Sporting fez uma publicação nas redes sociais a agradecer as mensagens de parabéns dos adeptos.
Nesta mensagem pode ler-se, e passo a citar, ‘Obrigado a todos pelas mensagens de parabéns. Obrigado também pelo apoio e carinho que vocês, Sportinguistas, me dão todos os dias.’
Recordo que Conrad Harder fez 20 anos esta semana, na segunda-feira, precisamente no dia do empate com o Sporting de Braga a 1. Recordo também que, depois do encontro, Harder foi arrasado pelo treinador, que acusou o jogador de pouco ou nada dar à equipa e de ser trapalhão.
Estas duras críticas têm naturalmente ainda mais significado, já que foram feitas precisamente no dia de aniversário dos jogadores dinamarquês. Rui Borges assumiu o erro.
TREINADOR PEDIU DESCULPA
A Conrad Harder, segundo o Record, o treinador do Sporting, percebeu que esteve mal, ao utilizares o termo muito trapalhão, na conferência de imprensa, depois do jogo com o Braga, para falar do avançado.
Já hoje, na academia, Rui Borges fez questão de falar cara a cara com Harder e explicar-lhe que pretendia passar a mensagem de que tentava apostar em jogadores mais cerebrais e capazes de pautar o jogo, características que o nórdico não tem.
Segundo a mesma publicação, Harder ficou convencido com as justificações dadas pelos treinadores.