José Aleluia, um dos filhos adotivos de Luís Aleluia e Zita Favretto, desabafou no Instagram, este sábado, 23 de setembro.
“Querido pai, já se passaram 3 meses desde que partiste, ainda não consigo acreditar, não quero acreditar, infelizmente lembro-me do pior dia da minha vida, mas a vida é feita de escolhas e infelizmente fizeste a tua escolha”, começou por escrever.
“Sabes pai, hoje é a tua homenagem, sei que estás feliz, mas esta homenagem era mais gira se estivesses cá, ias sentir-te feliz por ti mesmo e irias ver que todo o esforço e dedicação não foram em vão, és o meu comandante, o meu anjo da guarda, mas preciso que me ajudes a continuar a caminhar porque sinto dentro de mim estou a começar a sentir as minhas forças a chegarem ao fim”, prosseguiu.
Leia Também: Luís Aleluia morreu há 3 meses! Zita Favretto desabafa: “A saudade continua a doer”
“Quando estou com as pessoas finjo em estar bem com um sorriso na boca mas quando estou sozinho revolto-me porque perdi o meu ídolo, o meu herói, o meu porto de abrigo, bolas pai eu sinto tanto a tua falta, sinto falta do teu amor, carinho”, confessou. “Li uma entrevista que falou do dia em que nos adotaste, já viste, daddy, tínhamos logo química, fui a correr agarrar-te na perna, sentia-me seguro, desde primeira vez que te vi eu na minha visão de criança, eras gigante mas sabia que não me ias abandonar e se sou quem sou hoje é graças a ti e à mãe e ao mano, eu tenho os melhores pais do mundo”, recordou.
“Antigamente eu queria saber quem na realidade eram os meus pais biológicos, mas quando comecei a crescer e a ganhar mais maturidade comecei a perder o interesse em saber, não preciso de saber quem são, são vocês, como tu sempre dizias “pai é quem cria não quem abandona” e tu criaste-me junto da mãe que também é uma jóia de mulher, uma mãe galinha e tem sido o meu porto de abrigo nos últimos, 3 meses, não te preocupes, daddy, que a mãe está bem entregue, daddy, eu e o mano estamos a tomar de conta dela, e ela de nós eu tento mas quando vejo a mãe em baixo, eu também fico em baixo”, revelou.
“Nós não estamos chateados contigo, daddy, e nunca estaremos mas estamos confusos porque estava tudo tão bem, não nos apercebemos que te estávamos a perder, desculpa daddy 1000 desculpas se não te conseguíamos compreender, nos sempre fomos confidentes um do outro. Porque não falaste comigo? Porque não desabafaste comigo? Tu sabias tão bem que eu sou um bom ouvinte, mas sei que estás bem entregue”, acrescentou. “Ontem fiz anos e pela primeira vez na minha vida que não recebi os parabéns, com um abraço bem apertado e aconchegante esse sorriso lindo que tinhas, o teu beijinho e uma lágrima de felicidade”, lamentou.
“Ainda custa-me tanto de falar de ti no passado daddy, toma bem de conta da mãe, do mano e de mim daddy sabes o quanto te amos amamos. Te amo daddy, que Deus cuide te ti meu herói. Amar-te é até a eternidade, te amo, meu ídolo”, rematou José Aleluia.
Leia Também: Viúva de Luís Aleluia revela como foram as últimas horas de vida do ator
Ver esta publicação no Instagram
Ver esta publicação no Instagram