Geral
Tribunal já decidiu o futuro do Seven
Seven vai continuar aberta por ordem judicial. O Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja rejeitou a providência cautelar interposta pela Associação de Discotecas do Sul e Algarve
A discoteca Seven Vilamoura vai continuar a funcionar. O Tribunal Administrativo e Fiscal de Beja considera que o espaço gerido pelo ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, José Pereira, “tem licença” para funcionar, emitida pela Câmara Municipal de Loulé.
A Associação de Discotecas do Sul e Algarve (ADSA), queria o encerramento do espaço e invocou “concorrência desleal”. A ADSA alegava que a Seven estaria em actividade num espaço sem licença para o efeito.
O tribunal declara agora que a empresa Seven Gold – Eventos Unipessoal, Lda “não está a exercer a sua actividade comercial no local em causa [espaço multiusos do Hotel Tivoli] sem licença”.
Apesar da providência cautelar interposta pela ADSA, agora rejeitada pelo tribunal, a discoteca Seven Vilamouracontinuou a funcionar, normalmente, desde o dia da sua inauguração, a 27 de julho.
Publicidade