O caso mediático de Luciana Abreu e Yannick Djaló parece não ter fim!
O ex-casal, separados há 10 anos, continuam sem se conseguir entender quanto à guarda e despesas das duas filhas que têm em comum, Lyonce, de 12 anos, e Lyannii, de 11.
A 2 de junho, Luciana e Djaló voltaram a estar juntos em tribunal para decidir as responsabilidades parentais. No entanto, a sessão de julgamento foi adiada devido à greve dos funcionários judiciais.
De acordo com a ‘TvMais’, o ex-craque quis cumprimentar Luciana, esticando-lhe o braço, mas Luciana Abrey não retribuiu o gesto.
Também de acordo com a mesma publicação, os advogados de ambos mantiveram-se dentro do edifício à volta de 45 minutos para trocar ideias e o clima entre os dois, Luciana e o ex-companheiro foi bastante tenso e os gestos e as expressões faciais que deixavam claro um clima amigável.
Ao que parece após três anos sem conseguir ver as filhas, o antigo jogador do Sporting agora tem toda a liberdade por parte da «ex». O primeiro encontro foi registado pela TV Mais, algo que deixou a estrela da SIC danada e já se fala que ela vai avançar com um processo. (VÊ AQUI)
Leia também:
Jully Rose, ex-‘BB’, deixa esclarecimento: «Não faço pornografia, faço fotos sensuais e artísticas»