Tudo sobre o livro de Andressa Urach – abusos sexuais, drogas e orgasmos com animais
Andressa Urach, a ex-miss bum bum no Brasil e que vai lançar a sua biografia[não lançou oficialmente mas já está disponível].
O livro dá conta que ela gastou 260 mil euros para mudar o seu corpo, “Gastei mais de um milhão de reais (260 mil euros) em intervenções, clínicas e tratamentos pré e pós-operatórios. Eu não conseguia enxergar a loucura dos meus atos“, diz Andressa.
Entre revelações, ficou-se a saber que ela forjou um namoro lésbico com a modelo Camila Vernaglia e que um roubo na escola de samba Tom Maior em 2013 foi invenção. “Tudo exibido ao vivo pela TV Globo, emissora brasileira que detém os direitos exclusivos de transmissão do carnaval“, conta no livro. No que toca a jogadores de futebol ela garante que alem de se ter enrolado com o jogador português Cristiano Ronaldo, terá tido uns affairs com vários jogadores da selecção brasileira. “Tive envolvimento com vários jogadores da seleção brasileira de futebol. (…) um me pagou quatro mil euros para passar cinco dias em Londres“.
A virgindade foi perdida com o seu meio-irmão, “comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. (…) O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão”.
No livro tem uma passagem onde ela revela ter tido orgasmos com cães, “ainda mais nova tive meu primeiro orgasmo com um animal. Isso mesmo: um cachorro lambia minhas partes íntimas e, pasmem, eu sentia prazer. Essa degradante e demoníaca cena acontecia nos momentos em que brincava com uma vizinha de rua, dona de uma criação de cães“.
Só que tem ainda mais revelações que chocantes, como os casos de overdose e abusos sexuais, “ele tinha 58 anos de idade e eu apenas 7. Barrigudo e fétido, usava sua força para tocar em mim de todas as formas mais brutais e indignas. Ele explorava meu corpo de criança como se fosse uma mulher adulta e não se ressentia da minha dor. Tenho vivas essas memórias“.
Começou a fumar aos 11, e Cannabis aos 13 anos. “Cheirei cocaína pela primeira vez com um jovem casal de amigos em uma festa particular em uma cobertura de Porto Alegre.”
A primeira overdose terá sido em Porto Alegre por ter ingerido muito ecstasy e só acordou no hospital. A segunda foi numa rave no Uruguai onde misturou várias drogas e ainda álcool. O livro tem isto e muito mais…