Casa dos SegredosCasa dos Segredos 9TVI

TVI. António Leal e Silva reage a críticas a Marisa: “Estou em defesa da mulher”

António Leal e Silva defende Marisa no Extra: "Não foi a reboque de ninguém". Comentador diz que finalista segurou o segredo melhor que o Pedro.

Ainda no Extra de ontem da Casa dos Segredos, a apresentadora Marta Cardoso levantou uma questão pertinente baseada no histórico dos reality shows.

“A história mostra que quem entra com um segredo de casal vai chegando sempre mais longe, não é caso único”, observou. Marta recordou ainda uma curiosidade do destino que marcou esta edição: “Quem poderia ter entrado com este segredo era a Liliana e o Zé… Mas se não tivesse acontecido, que história teríamos hoje aqui a contar?”.

A provocação serviu para António Leal e Silva traçar um paralelo entre a realidade e o que poderia ter sido. O comentador garantiu que “era uma história completamente diferente”, uma vez que, “mesmo que entrassem como casal, a Liliana nunca teria o comportamento da Marisa, são estilos de pessoas completamente diferentes”.

Leia também: Marcelo Palma arrasa finalista e prevê saída de Leandro: “Acho que a Marisa não merecia de todo”

António Leal e Silva aproveitou ainda a deixa para discordar frontalmente das opiniões que desvalorizaram o mérito da finalista (nomeadamente as críticas de que teria sido levada ao colo): “Eu não concordo com o que foi dito. Eu acho que a Marisa não foi a reboque de ninguém. A Marisa fez o jogo dela, à maneira dela e fez um bom jogo”, defendeu.

Ele ainda diz que a empresária da Covilhã teve um papel ativo e fundamental na preservação do mistério, muitas vezes superior ao do parceiro: “Defendeu como ninguém o seu segredo. Apoiou o Pedro para ajudá-lo, porque o Pedro descaía-se muito mais facilmente do que ela”, argumentou.

Na visão de António Leal e Silva, Marisa demonstrou uma inteligência emocional que lhe permitiu navegar até à final, sabendo dosear as intervenções: “Soube criticá-lo quando ele precisou de ser criticado. Soube criticar os colegas quando teve que criticar. Mas, ao mesmo tempo soube apaziguar e soube fazer isto tudo com muita ligeireza”, elogiou.

A encerrar o seu comentário, Leal e Silva assumiu claramente o seu lado na trincheira, ignorando os rótulos negativos atribuídos por outros colegas de painel: “Eu estou em defesa da mulher… Estou em defesa dela porque realmente acho que é uma concorrente interessante”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo