TVI aposta no escândalo sexual do arquiteto Tomás Taveira contra nova novela da SIC
Protagonizada por Rui Melo, O Arquiteto é da autoria de Patrícia Müller, realizada por João Maia e produzida pela Sky Dreams Entertainment.

Para fazer frente à primeira semana de Vitória, a nova novela da SIC que estreia já na próxima segunda-feira, a TVI decidiu exibir durante toda a semana um episódio por dia de O Arquiteto, série baseada no escândalo sexual de Tomás Taveira.
A televisão de Queluz de Baixo divulgou hoje a chegada desta nova produção: “Abusos, gravações não consentidas, escândalos públicos e famílias destroçadas. Quando uma mulher está no sítio errado, à hora errada, com o homem errado… Todos os limites são ultrapassados”, anuncia a publicação na página oficial da TVI no Instagram, onde surgem também as primeiras imagens.
Protagonizada por Rui Melo, O Arquiteto é da autoria de Patrícia Müller, realizada por João Maia e produzida pela Sky Dreams Entertainment.
Teresa Tavares, Maria João Pinho, Paula Lobo Antunes, Mia Lupu, Tomás Andrade, Joana Bernardo e Miguel Borges completam o elenco da série com estreia simultânea na TVI e Prime Video.
Ao longo de seis episódios, exibidos de segunda, 22 a sábado, 27 de Setembro, o enredo é “inspirado em factos reais”, num escândalo sexual que ainda hoje é falado por toda a gente e cujas imagens ainda circulam na internet.
Ver esta publicação no Instagram