Cristina Ferreira vai substituir Maria Botelho Moniz durante a sua licença de maternidade, no programa “Dois às 10” (TVI).
Em entrevista à revista Nova Gente desta semana, Cláudio Ramos afirmou: “É muito bom trabalhar com ela porque a Cristina é muito generosa em palco. Foi ela que me deu o vizinho [n’O Programa da Cristina, na SIC]… Nós não temos de ser gratos às pessoas a vida toda por nos terem dado uma oportunidade. Nós temos de fazer por merecer essa oportunidade e eu soube aproveitar. Este nosso regresso é em contexto diferente: agora somos os dois apresentadores. Já trabalhamos na TVI em paridade e eu estou ansioso“.
Leia Também: Cláudio Ramos admite: “Posso parar de fazer televisão se for preciso”
“Nós pensamos televisão da mesma maneira, mas há coisas que pensamos de maneiras opostas. Portanto, é muito bom quando é bom e discutimos muito quando pensamos diferente. Discutimos muito mesmo. E em direto [risos]. A Cristina tem uma rapidez de raciocínio que eu adoro. Ela desformata muito as coisas e isso é maravilhoso. A Cristina tem um rasgo grande“, acrescentou o apresentador.
Recorde-se que Cláudio Ramos tem contrato de exclusividade com a TVI até 2024: “Estou de pedra e cal na TVI. Enquanto me sentir valorizado e estiver feliz, não há mais nada“.
Leia Também: Cláudio Ramos quase deu tampa a Cristina Ferreira na SIC: “Não me identificava”