TVI “defende-se” das declarações de Suzana Garcia: “É natural que haja muita agitação”
Foi no passado dia 10 de Setembro, que Suzana Garcia, presença habitual no ‘Você na TV’, anunciou o fim da sua colaboração no programa.
“No dia 1 de setembro, efetivamente, tive uma reunião com a coordenação que me convidou para continuar a manter-me neste projeto, que quero agradecer (…) Porém, a filha à casa torna e isso quer dizer que as condições que eu achava que faziam sentido para eu estar aqui, neste programa, agora, na minha cabeça, o que faz sentido é eu seguir tudo aquilo que deixei para trás, que ficou em suspenso”, começou por explicar a advogada.
“Eu não estou a dizer que não a este projeto e ao mentor deste projeto que é a Cristina [Ferreira]. Estou a dizer que sim a mim e a tudo aquilo que ficou para trás e o que vem para a frente”, acrescentou.
Mais tarde, em entrevista à Nova Gente, Suzana foi ainda mais agressiva: “Em setembro, fiz três programas, vi umas quantas coisas e pensei: ‘Não quero’. E sou livre de dizer que não… Acho que nós podemos dizer tudo aquilo que sentimos e pensamos, com a devida elegância, que é aquilo que falta nos dias de hoje a muita gente.“
Entretanto, a TVI resolveu defender-se das acusações que foi alvo. “Não se vive esse clima, é o contrário… Vive-se um clima de esperança e energia“, disse uma fonte oficial da TVI.
“É natural que haja muita agitação, pois está muita coisa a acontecer ao mesmo tempo”, rematou.