TVI. Diana Lopes acusa Rita de fazer papel de ‘sofrida’
No Secret Story da TVI, a nortenha não deixou nada por fazer...
Diana Lopes, a nortenha que já participou no Big Brother e hoje em dia é comentadora da Casa dos Segredos, foi bem dura nos comentários à Rita.
Considera que ela não respeita o Marcelo e que faz papel de sofrida, “a Rita não respeita o Marcelo e não é de agora. A postura da Rita muda com o sonho dos confessionários que vai tendo. A primeira vez que ela se entregou ou tentou entregar-se ao Marcelo foi naquele confessionário, há uns domingos atrás com a Cristina.”
E vai mais longe, “mais uma vez o comportamento da Rita volta a mudar depois do confessionário com a Cristina, mesmo este domingo, em que vê as imagens e a preocupação da Rita não é como é que o Marcelo se está a sentir, não é o que é que o Ruben está a sentir, mas sim a imagem que ela está a passar cá para fora”.
A Rita, no entender da Diana Lopes, tem feito um papel de sofrida, “este papel de sofrida ou de vítima não lhe fica nada bem. Eu ouço a Rita dizer isto é muito difícil viver assim. As conversas que eu fui tendo há uns dias atrás com o Ruben não passavam de segredos e de teorias e ele perguntava-me se estava bem. Ela esquece que está a ser filmada. Nós acompanhamos todas essas conversas.”
PICARDIAS DE AMBOS OS LADOS
Houve picardias por parte do Ruben, sim, mas também houve as mesmas picardias por parte da Rita. Se o Ruben alimenta este jogo, sim, mas a Rita também se permita ser alimentando. Ela não se coloca numa posição mais à reta guarda, não se coloca também no lugar do Marcelo e quando tudo vem ao de cima ela faz-se de vítima como se não tivesse culpa nenhuma no cartório e culpabiliza diretamente sempre o Ruben.
Porque depois também temos uma Jéssica a ajudá-la nesse sentido porque é fácil para a Jéssica que agora tem ali aquela a apontar o dedo ao Ruben ela não percebe que o problema não está só no Ruben, que o Ruben, ela não percebe que o problema não está só no Ruben.”
Catarina Miranda destrói Cândido Pereira da CMTV “é uma vergonha o ter como comentador”