A guerra entre Bruno de Carvalho e Pedro Soá estalou e promete dar que falar.
Tudo começou quando Pedro Soá entrou em direto no “TVI Extra” da passada quinta-feira (6) para falar sobre a polémica com a ex-noiva, Ana Águas, a quem acusa de traição.
Bruno de Carvalho, um dos comentadores presentes em estúdio, deu a sua opinião: “Eu já disse aqui que das coisas mais difíceis na vida são relações. Eu nem sabia muito bem o que é que havia de dizer ao Pedro (…) Eu hoje aconselho aqui ao Pedro: isto não faz sentido nenhum. Todos nós já passámos por coisas péssimas… Eu estou estupefacto… Isto é de bradar aos céus“.
Pedro Soá respondeu: “A única coisa que tenho a dizer ao Bruno de Carvalho é que, com o passado dele, o melhor era ficar calado. Tanto como presidente do Sporting como nas suas relações pessoais. Eu fui traído, não traí. (…) Querem fazer da “vítima” o bode expiatório! Azar porque eu não recebo lições de moral de ninguém, principalmente de comentadores com passado duvidoso. E viva o Benfica, Bruno!“.
Entretanto, o antigo presidente do Sporting desafiou o “tubarão dos reality shows” para um confronto em direto, mas Pedro Soá recusou. Ainda assim, Bruno de Carvalho falou do assunto na emissão desta sexta-feira, 7 de julho. “Ele não está aqui porque não quer, teve tempo para fazer vários posts hoje. Se ele trabalha assim tanto, passe a meter os posts num certo sítio e ganhe a possibilidade de vir falar com quem quer vir ofender“, começou por referir.
“Eu fui o único que tentei, dentro daquela anormalidade, defendê-lo. Protegê-lo, porque defendê-lo é impossível (…) Sobre o meu passado no Sporting, eu gostava de saber se o Pedro Soá acha que está sequer na fila do pão. Quem é o Pedro Soá? É uma pessoa que eu soube quem era há três dias atrás, não faço puto de ideia“, acrescentou.
Bruno de Carvalho afirmou que Pedro Soá “é aquela relva, quando eu cheguei ao Sporting e estava toda avariada e que eu substituí por boa, eu não o conheço de lado nenhum“. “Eu tenho muito orgulho no meu passado e já tive grandes figuras de Portugal a quererem-me fazer a cama e não conseguiram, quanto mais um Pedro Soá“, garantiu.
Sem papas na língua, o comentador disparou: “Cornudo é uma condição, a pessoa não escolhe. A pessoa é cornuda. Coitadinho é uma opção e cornudo coitadinho é um degredo. (…) Como homem, eu tenho de dizer, cornudo coitado? Antes um burro! Pelo menos não é cornudo, eu não conheço um burro com cornos“.
Leia Também: Penas ou coimas para traições? Pedro Soá atira: “Em Portugal existe muito idiota que gosta de ser traído”