Big BrotherBig Brother 2025TVI

TVI. Flávio Furtado esclarece ligação a concorrente do “Big Brother 2025”

"Nós conhecemo-nos, já estivemos juntos, já almoçámos juntos, mas não é um amigo de casa"

Flávio Furtado marcou presença no ‘Extra’ do “Big Brother 2025”, na passada quinta-feira, 27 de março.

No início da emissão conduzida por Marta Cardoso, o comentador fez um pequeno esclarecimento em direto: “Não é que eu tenha algum tipo de necessidade, mas gosto sempre de clarificar quando entra algum concorrente num reality e por uma outra razão me tenha cruzado com essa pessoa, gosto sempre de deixar tudo muito claro. Se bem que eu acho que já perceberam que independentemente de quem seja, eu já lá tive grandes amigos, como o Francisco Macau, fui sempre o mais imparcial que consegui, e tenho lá agora uma pessoa que, não sendo amigo de casa, nunca foi à minha, nunca fui à dele, que é o Gonçalo [Beja da Costa]”.

Nós conhecemo-nos, já estivemos juntos, já almoçámos juntos, mas não é… Nem tenho necessidade de estar com esta justificação toda, mas não é um amigo de casa. Nunca fui à dele, volto a frisar, nunca foi à minha. Temos amigos em comum, conheço-o há vários anos. Vou tentar ser o mais imparcial possível”, acrescentou.

Quem é Gonçalo Beja da Costa?

44 anos, Lisboa. O Gonçalo é artista plástico. Formou-se em pintura no Ar.Co e é licenciado e mestre em Psicologia Clínica. Nunca exerceu, mas foi voluntário nas linhas de apoio à vítima, ao suicídio e a doentes com VIH. Vive entre Santiago do Cacém e Lisboa. É um homem de rotinas. No Alentejo leva uma vida mais reservada, gosta de praticar equitação e de desenvolver o seu trabalho artístico.

Em contrapartida, em Lisboa aproveita a vida social que a cidade tem para oferecer. Costumam dizer-lhe que tem mau feitio. No Big Brother, o convívio forçado com outras pessoas será um desafio, assim como as provas físicas. Garante que está numa das melhores fases da sua vida, a altura ideal para viver uma aventura na casa do Big Brother, que, defende, “não é para ricos, ou para pobres, mas sim para pessoas”.

Leia Também: Big Brother 2025 – Gonçalo Beja da Costa “ou vai ser insuportável ou vai ser uma planta”

Gonçalo Beja da Costa - Big Brother 2025
Gonçalo Beja da Costa – Big Brother 2025
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo