TVI. Gabriel Sousa preferiu sair agora porque Daniela Ventura andava a testa-lo psicologicamente
"ela não veio ter comigo, também não faço questão, por isso, acho que... acho que nem sequer era motivo para me despedirem."
Gabriel Sousa, após ter sido expulso do Big Brother, esteve à conversa com o repórter Sérgio Ferreira e falou na Daniela Ventura.
Volta a dizer que não estava à espera de sair, “não estava à espera a 100%, mas durante a semana fui percebendo que realmente poderia acontecer, devido aos factos que aconteceram com o Daniela e assim. A partir de quinta, sexta-feira, comecei a ficar mais ciente que era uma coisa…”
Ainda referiu que depois começou a perceber que “poderia acontecer, de facto, mas a parte da Daniela acho que foi a mesma parte que me queima mais, a pessoa dela não se enquadra muito comigo, é uma pessoa que não se enquadra, e vi que aquilo realmente estava a descambar, por isso que também prefiro sair agora e sair bem do que estar lá e ela testar-me psicologicamente.”
Leia também: Gabriel Sousa arrasa Daniela Ventura: “pessoa má, nunca vi nada assim” – Big Brother
Gabriel acabou por não se despedir da Daniela Ventura, “ela não veio ter comigo, também não faço questão, por isso, acho que… acho que nem sequer era motivo para me despedirem.”
Quanto a David Maurício disse que ficou com pena ao ter dado um simples aperto de mão, “custou-me um bocadinho, mas estava a ser mau para mim andar sempre atrás dele, já era uma pessoa completamente indiferente. Por isso, só lhe dei o aperto de mão por respeito.”