Maria Botelho Moniz concedeu uma entrevista à revista ‘Maria’ desta semana.
Afastada das manhãs da TVI há praticamente um ano, a apresentadora confessa que “gostava de voltar a fazer daytime”: “Gostava de voltar a fazer as manhãs. Gostava de fazer tardes, adorava. Gostava de fazer noites, gostava. Gostava de fazer um late night, adorava. Gostava de apresentar um reality, é um sonho. Vai acontecer? Não faço ideia. Não sei o dia de amanhã”.
Maria Botelho Moniz é a habitual escolha da TVI para substituir Manuel Luís Goucha nas tardes, durante as ausências do apresentador por motivos de férias ou de saúde: “Convidam-me sempre. Acho que é um voto de confiança. É-me sempre dito que sou a pessoa que veem a fazer bem aquele lugar, quando o Manuel não está. É o maior elogio”.
“Se dentro de uma casa cheia de talento é a mim que ligam, só posso ficar feliz. É um formato difícil, que requer muita preparação e exige uma ginástica mental muito grande, algo que me dá muito gozo. É mais uma ferramenta que coloco na minha caixinha para um projeto futuro”, acrescentou.
Recorde-se que, em setembro passado, Maria Botelho Moniz foi convidada para substituir Manuel Luís Goucha durante as férias, mas devido ao arranque do “Secret Story 8” (onde é a anfitriã dos ‘diários’), foi preterida por Fernanda Serrano e Cláudio Ramos.
Leia Também: TVI lança comunicado após notícias falsas que envolvem Cláudio Ramos