FamososGeralTVI

TVI não gostou da bronca de Judite Sousa: “desenvolveu uma mania de perseguição”

Eu acho que isto só veio colocar lenha na fogueira...

Judite Sousa e CNN Portugal têm estado em guerra nos últimos tempos e nada de que não tenhas acompanhado. O último «caso» foi entre a jornalista e o Moniz.

Agora uma fonte do canal veio falar à Tv Mais, e garante que é a Judite Sousa que anda com a mania da perseguição, “A TVI lamenta muito toda esta situação que se está a passar”.

Quando à «bronca» na Ucrânia, “como em qualquer equipa, há um elemento que é o responsável pelo dinheiro e neste caso foi o operador câmara. Foi a própria que disse que preferia que fosse assim pois quando regressasse não tinha de estar a preencher papéis de despesas”.

Leia Também: Judite Sousa deixa recado ao Moniz: “Irei responder a quem me agride psicologicamente”

A mesma fonte ainda referiu, “Apesar dela ter saído da empresa com indemnização e o seu regresso poder levantar algum constrangimento, a direção bateu-se muito pelo seu retorno porque sabe o quanto ela gosta do jornalismo. Nomeadamente o Nuno Santos e o Anselmo Crespo, e quem falou com Judite na altura acreditou que ela estava bem. Aliás, entrou muito bem. Foi muito importante para o arranque da CNN e foi a própria que escolheu a equipa com quem queria trabalhar, uma equipa à sua imagem”.

Leia Também: Judite Sousa deixa nova mensagem nas redes sociais: “A desfrutar da tranquilidade…”

Por último a Judite Sousa é acusada de ter desenvolvido, “uma mania de perseguição e que as pessoas estiveram sempre ao seu lado neste regresso, inclusive as que a acompanharam durante semanas após a morte do filho e ainda enquanto ele esteve no hospital. Não houve bullying nenhum e a TVI também não pode estar sempre a fazer comunicados por tudo e por nada”.

Leia Também: Tudo sobre a Judite Sousa

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo