O ambiente entre Cristina Ferreira e José Eduardo Moniz nunca foi alegadamente dos melhores e há uma nova discórdia entre os dois diretores da TVI.
De acordo com a revista TV Mais desta semana, José Eduardo Moniz já definiu o sucessor da “Casa dos Segredos”: uma nova edição do “Desafio Final”, que estreia em janeiro de 2025.
“A Cristina quer que seja o Cláudio Ramos a apresentar. E o José Eduardo [Moniz] insiste para que seja a Cristina. Tem sido um tema que tem reunido muita atenção e os dois têm argumentos para as suas visões”, disse uma fonte.
Uma outra fonte refere que Cristina Ferreira “tem vindo a queixar-se que não tem tempo para o seu trabalho como diretora, assim como está nas manhãs e também diz que precisa de se focar na sua vida pessoal”. Aliás, a apresentadora “está a preparar uma novidade para o novo ano que lhe vai ocupar muito tempo”.
José Eduardo Moniz defende que Cristina Ferreira “é fundamental para a estratégia de liderança da estação” e “joga com os números das audiências dos especiais, das galas e também das manhãs”. Resta saber qual vai ser a decisão final…
Leia Também: Manuel Luís Goucha em fim de contrato com a TVI. José Eduardo Moniz fala sobre o assunto