FamososGeralGossip

TVI. Separação de Angie Costa e Miguel Coimbra comentada no “Dois às 10”

Gonçalo Quinaz não acredita que a relação "tenha terminado por falta de amor".

Angie Costa e Miguel Coimbra anunciaram que estão separados, no passado sábado, 4 de janeiro.

“A todos desse lado, é com o coração cheio de respeito e gratidão pelo que vivemos que queremos partilhar um momento importante das nossas vidas. Depois de uma longa reflexão conjunta, decidimos seguir caminhos diferentes enquanto casal”, começou por escrever o ex-casal no Instagram.

Esta decisão, apesar de difícil, foi tomada com maturidade e sempre com o bem-estar da nossa família em primeiro lugar. Temos dois filhos maravilhosos, que continuarão a ser o centro das nossas vidas e a razão maior da nossa união. Sabemos que a nossa relação sempre foi acompanhada por muitos de vocês e, por isso, acreditamos que é importante falar aberta e honestamente ao invés de deixar espaço para especulações ou mal-entendidos”, acrescentaram a influencer e o cantor.

Queremos assegurar-vos que esta separação é baseada no respeito mútuo, na amizade e no amor pela família que construímos juntos. Pedimos a todos que respeitem este momento, especialmente pelos nossos filhos, para que possam crescer num ambiente de serenidade e amor. Agradecemos o carinho de sempre e contamos com a vossa compreensão nesta nova etapa das nossas vidas. Com respeito e amizade, Miguel & Ângela”, remataram.

No programa “Dois às 10” desta quinta-feira, 9 de janeiro, no âmbito da rubrica ‘Conversas de Café’, Gonçalo Quinaz comentou: “Eu tenho pena, mas lá está… Muitas das vezes os casais precisam disto, precisam deste espaço, precisam deste momento e quem sabe se isto não é apenas um intervalo”.

Eu também acho”, concordou Cláudio Ramos. “Eu acho que sim também, é capaz de ser. Até porque eles davam-se lindamente, eram felicíssimos e pronto, nós não sabemos o que é que aconteceu nem me interessa nada. Mas sabemos que realmente eles os dois resolveram separar-se. A criança, o mais pequenino, tem nove meses. É muito pequenino. Mas não irá sentir tanto como a mais velha, que terá dois ou três anos. Mas já sentem com três anos. Esquecem é depois. Mas tenho pena porque conheço os dois, especialmente a ele, e gosto muito. E ela é muito simpática”, afirmou Cinha Jardim.

Gonçalo Quinaz não acredita que a relação “tenha terminado por falta de amor”. Na opinião de Cinha Jardim, “hoje em dia, estes casais mais novos, as coisas não correm bem, não estão para se chatear e nem estão para azedar a situação. Preferem estar um para cada lado um tempinho, o tempo que for preciso”. Vê aqui o vídeo.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo