FamososGeralGossip

Uma pequena fortuna! Gisela Serrano revela quanto ganhava por presença no auge da fama

Rui Oliveira, apresentador do "Manhã CM", ficou surpreendido...

Gisela Serrano ficou conhecida do público português como concorrente do reality show “Masterplan – O Grande Mestre”, transmitido na SIC em 2002.

A eterna ‘mulher furacão’ é atualmente comentadora do programa “Manhã CM” e fez uma revelação inédita em direto na CMTV sobre os tempos em que viveu o auge da fama.

O negócio secreto de Zé Maria, vencedor da primeira edição do “Big Brother” (2000), esteve em destaque na rubrica ‘Notícias dos Famosos’, durante a emissão desta quarta-feira, 16 de abril.

Gisela Serrano recordou que, à semelhança de Zé Maria, era uma figura de destaque no início do século e desvendou que ganhou 15 mil euros por cada presença, um valor que surpreendeu o apresentador Rui Oliveira.

Leia Também: Gisela Serrano arrasa quem arruinou Zé Maria: “Não vales nada”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo