Geral

V+ Fama em lágrimas com a morte de Paula Coelho aos 47 anos: “Tinha um cancro que provocou um AVC”

Isabel Figueira explicou no V+ Fama que a antiga apresentadora, de 47 anos, lutava contra uma doença oncológica "na zona feminina".

O programa V+ Fama desta segunda-feira terminou num tom de profunda tristeza. O painel de comentadores prestou homenagem a Paula Coelho, antiga apresentadora e ex-concorrente de reality shows da TVI, que faleceu aos 47 anos.

Isabel Figueira, visivelmente emocionada, acabou por revelar as causas clínicas que levaram a este desfecho trágico, explicando que Paula lutava contra uma doença oncológica.

“A Paula morre de uma maneira, mas já vinha de um outro problema há bastante tempo. Tinha um cancro na zona feminina. E foi por causa desse cancro que teve um AVC”, revelou a comentadora.

Com a voz embargada, Isabel Figueira aproveitou o momento para lançar um alerta sério sobre a importância da prevenção, lembrando o seu próprio susto de saúde recente. “Temos de fazer os nossos exames de rotina todos os anos. A Paula Coelho tinha só 47 anos, era muito nova. Vivemos numa correria e esquecemo-nos de nós”, disse, pedindo desculpa por não conter as lágrimas.

António Leal e Silva também recordou a colega com carinho, descrevendo-a como uma pessoa “atenciosa, querida e bem-educada”. O comentador fez questão de elogiar o profissionalismo de Paula Coelho quando apresentou o polémico formato de notícias (onde despia roupa), que na altura chocou o país.

“O que ela fez do ‘Notícias’… para a altura foi um choque. Mas ela fê-lo com dignidade. Podia ser brejeiro e ela não fazia aquilo assim”, defendeu António.

Pimpinha Jardim juntou-se às condolências, recordando a proximidade que a sua mãe (Cinha Jardim) tinha com a antiga apresentadora: “Gostávamos muito da Paulinha e foi com muita pena que recebemos esta notícia”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo