FamososGeralGossip

V+ Fama: Maria Edite Santos fala sobre o filho não reconhecido por Julio Iglesias

A ex-bailarina portuguesa foi entrevistada por Adriano Silva Martins.

Maria Edite Santos, mãe do filho não reconhecido por Julio Iglesias, entrou em direto no programa “V+ Fama” desta segunda-feira, 7 de abril, via WhatsApp.

“Julio Iglesias Jr. subiu, na sexta-feira, ao palco do Casino Estoril, para prestar tributo ao pai, mas hoje a notícia é outra. Javier Santos, também ele filho de Júlio Iglesias, aquele filho que nunca quis reconhecer, o jovem luso-espanhol, filho da ex-bailarina portuguesa Maria Edite Santos e do cantor, luta desde 1992 nos tribunais por este reconhecimento. E diversas irregularidades no processo levaram Javier até ao Tribunal das Nações Unidas, onde o caso se encontra parado”, contextualizou Adriano Silva Martins.

O apresentador acrescentou que “O Tribunal Supremo espanhol reconheceu que Javier era filho de Julio Iglesias, em primeira instância, depois foi recorrido. Em 2017, houve uma prova de ADN conseguida através de um detetive e o juiz determinou que não era uma forma lícita para conseguir uma prova e não quis aceitar como prova. Prova essa que dizia que 99,9% havia uma coincidência de ADN”.

Uma pessoa que está há tantos anos com uma luta tão grande, com um personagem tão poderoso e com tanto dinheiro, como vai ser uma mentira? E todas as pessoas sabem que o Javier é filho do Julio Iglesias”, começou por dizer Maria Edite Santos. Sobre o estado atual do processo, “Há mais coisas, mas não posso falar. (…) As coisas vão avançando”.

Maria Edite Santos referiu que Julio Iglesias “tem muitos tentáculos como um polvo”, mas não vai desistir da batalha que dura há mais de 30 anos: “A mim é muito difícil tombar-me. (…) Eu estive muito doente este verão. Estive a ponto de morrer. Graças aos meus filhos que me salvaram a vida, porque tive um derrame cerebral. (…) E só pensava que eu podia morrer e as coisas não estavam resolvidas”.

Maria Edite Santos lamentou o sofrimento do filho: “O meu filho passa bastante mal. É muita tristeza. É uma pena que um pai faça isso a um filho, porque ele sabe que é o filho dele. Ele sabe”.

Sobre um possível frente a frente com Julio Iglesias, Maria Edite Santos respondeu: “Diria que não seja tão c*brão porque a vida são dois dias”. Vê aqui o vídeo.

Julio Iglesias
Julio Iglesias
Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo