GeralGossip

V+ Fama revela nova namorada de Cayetano Rivera e o ‘padrão’: “Ele devia abrir um canal”

Tamara Gorro, apresentadora e ex-mulher de um jogador do Benfica, é a eleita. António Leal e Silva brincou com a preferência de Cayetano por estrelas de TV.

O coração de Cayetano Rivera, ex-namorado de Maria Cerqueira Gomes, volta a bater forte, e o tema dominou a emissão desta segunda-feira, 9 de fevereiro, do V+ Fama.

Adriano Silva Martins avançou com a novidade em exclusivo, revelando que o toureiro mantém a sua preferência por mulheres do meio televisivo: “Temos nova namorada aí a caminho (…) Tamara Gorro, bem conhecida pelos portugueses porque foi mulher (…) de Garay, jogador do Benfica”.

A confirmação do romance surge após uma viagem ao Dubai, onde a proximidade entre os dois não passou despercebida. “Foram com um grupo de amigos. E esse grupo de amigos reparou que havia de facto ali muita cumplicidade (…) Ao que parece ela antes de ir também terá dito que estava muito iludida, muito apaixonada”, detalhou Cláudia Jacques, sublinhando que o casal já não esconde a química.

Leia também: Adriano Silva Martins duvida dos motivos de Kika Cerqueira Gomes para mudar de nome: “Não aceito a justificação”

O painel de comentadores não deixou escapar o padrão amoroso de Rivera, que parece ter um tipo de mulher muito específico. Guilherme Castelo Branco atirou prontamente: “Ele tem uma queda para apresentadoras de televisão”. Uma observação corroborada pelo apresentador do programa, que destacou a beleza da espanhola: “Ela é uma mulher bonita. E é muito o estilo do Cayetano. Morenas, ele gosta de mulheres morenas”.

António Leal e Silva, com o seu humor habitual, levou a análise mais longe, sugerindo que o toureiro poderia rentabilizar esta tendência: “Só tem apresentadoras. Imagina elas trabalharem todas para ele. Era um canal internacional. Um canal sempre aberto para o mundo”.

Para além das piadas sobre o apelido da nova namorada, “E está sem gorro”, brincou Leal e Silva, Cláudia Jacques ofereceu uma perspetiva cultural sobre o sucesso desta nova relação em comparação com a anterior. A comentadora acredita que a nacionalidade comum pode ser um trunfo: “Sendo espanhola, se calhar tem uma cultura e uma proximidade maior (…) as espanholas têm um andamento e uma forma diferente das portuguesas de estarem na vida e se calhar agora vão-se encaixar melhor”.

A notícia, que já circula na imprensa espanhola através do Libertad Digital, dá conta de que o romance dura há cerca de três meses.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo