Vale tudo por amor? Cristina Ferreira recebe alerta: “corre vários riscos”
Cristina Ferreira tem estado em destaque devido ao namoro com João Monteiro.
Patrícia Branco, diretora da revista ‘Nova Gente’, escreveu um editorial sobre o namoro do ano: Cristina Ferreira e João Monteiro.
“Não se fala de outra coisa. Cristina Ferreira está apaixonada e parece que o mundo cor-de-rosa só tem olhos para ela. Desde que a diretora da TVI assumiu o namoro com João Monteiro, as redes sociais andam loucas com o casal do momento. E ela alimenta o assunto, como uma miúda verdadeiramente apaixonada… Há passeios à beira-mar na Ericeira, há bastidores do Dança com as Estrelas, há férias de luxo nas Maldivas com direito a fotografias com velas e corações. Há de tudo para mostrar ao mundo que o amor finalmente lhe chegou”, começou por escrever.
Leia Também: Cristina Ferreira aborrecida com Manuel Luís Goucha? “Eu também não falo da vida dele”
“E eu entendo. Uma pessoa, que durante tantos anos não assumiu ninguém e se mostrou sempre sozinha, quer agora gritar a paixão com todas as suas forças. Mas misturar alhos com bugalhos é que me parece um bocadinho perigoso. Que a Cristina esteja perdida de amores e o mostre no Instagram, tudo bem. É lá com ela. Mas abrir o Dois às 10 de segunda-feira a falar do assunto com o Cláudio Ramos, a imitar a fotografia que tirou com João e que tanto deu que falar? Acho demais. E acho mais ainda. Acho que a Cristina corre vários riscos ao expor-se desta forma. Corre o risco de este amor ser ridicularizado. Corre o risco de estar a abrir uma porta da sua intimidade que depois não vai conseguir fechar. E corre o risco de se arrepender de tudo o que está a mostrar caso esta relação não seja a história de encantar com que tanto sonhou”, prosseguiu.
“Não nos esqueçamos que a Cristina é aquela pessoa que sempre protegeu os seus, que nunca mostrou fotografias dos pais e do filho, que tinha mil cuidados com tudo o que dizia ao falar do ex, António Casinhas. E agora baixou a guarda e mostra tudo (ou quase tudo). Como se tudo isto não bastasse, temos um Desafio Final a decorrer… e Francisco Monteiro entrou como concorrente. Acompanho reality shows há muitos anos e, tal como a Teresa Guilherme confirmou na semana passada, sempre houve a regra de o vencedor de um reality não entrar no Desafio Final imediatamente a seguir. O que é que aconteceu desta vez para ser permitida a entrada do Zaza? O facto de ele ser cunhado da Cristina fez a TVI esquecer-se desta regra? Não há dúvida nenhuma que ele é um bom concorrente e que qualquer direção de Programas o quereria dentro da casa mais vigiada do País, mas isto pode pôr em causa uma série de coisas, como a própria credibilidade da Cristina Ferreira. Vale tudo por amor?”, rematou.