GeralGossip

Patrícia Cipriano fica aziada e Cristina Ferreira ao barulho

A comentadora da TVI, Patrícia Cipriano, deixou um longo texto após ter sido "acusada" de ser lambe botas.

Patrícia Cipriano deixou rasgados elogios a sobre Cristina Ferreira após mais uma renovação com a TVI, contudo mais parecia um passar pano. Ela não gostou e disparou.

Nas redes sociais, Patrícia Cipriano, deixou um longo texto na tarde desta sexta-feira a esclarecer que não deu graxa.

TEXTO COMPLETO

Foi-me amavelmente remetida via WhatsApp, uma publicação do perfil da hiper FM (cuja existência, aliás, desconhecida), imputando-me a assunção da defesa da apresentadora Cristina Ferreira a propósito da renovação do seu contrato com a TVI. A esmagadora maioria dos comentários é de felicidade e de parabenização.

Contudo, havendo alguns muito pouco sensatos e educados, urge esclarecer o seguinte:

– A profissão que exerço e da qual felizmente posso viver é a de advogada;
– Sou comentadora criminal da TVI por mérito próprio e porque, desde há muitos anos, comecei ainda com a Fátima Lopes, a fazer esse trabalho.
Não preciso de lamber as botas a ninguém e, na verdade, nunca o fiz na vida.Quem me conhece sabe disso.
– Sou leal e tenho amizade pela Cristina Ferreira.Acreditou sempre em mim e, quando eu fiquei doente e sem cabelo por causa dos tratamentos, apoiou-me e manteve-me em funções;
– Pôs-me à vontade para ir ao programa os dias que conseguisse, mas fez questão de me mostrar a sua empatia e solidariedade num dos momentos mais difíceis e frágeis da minha vida.

Leia Também: Fica a conhecer o novo namorado de Sofia Sousa

-A Cristina Ferreira é uma mulher com uma enorme capacidade de trabalho, que merece respeito, sendo certo que, a sua notoriedade não pode despi-la dos seus direitos ao bom nome, consideração, privacidade da sua vida íntima e familiar e da sua saúde emocional (que tantas vezes deve ser afetada pelas ofensas gratuitas e bullying de que tem sido alvo).
A gratidão e a lealdade fazem parte do meu círculo inquebrável de valores, pelo que, nunca esperem de mim atos de ingratidão ou deslealdades.
– Estes dois valores presidem a todas as minhas amizades, pobres, ricas, remediadas, com visibilidade pública ou não.

Desta vez assumi a defesa da Cristina, amanhã pode ser a da Conceição, moradora num bairro municipal onde falta quase tudo. São amigas minhas e ambas contam comigo, mesmo sem terem que o pedir!
Dixit!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo