Gossip

Leandro recorda período negro: “Uma mentira alimentada pela raiva de alguém”

Leandro começou esta semana com um longo desabafo nas redes sociais.

O cantor sentiu “vontade de falar” após a morte de um colega: “Eu tinha apenas poucos anos de carreira quando aconteceu o pior dos pesadelos da minha carreira, da minha vida. Durante meses fui capa de várias revistas, fui conversa de Salão, fui um simples homem que sofreu durante muito tempo uma raiva de um ser humano que apenas queria uma vingança! Destruir um sonho de um ser humano que todos os dias lutava pela sua vida pelo seu sonho“.

Depois de sentir que em tempos eu era um dos artistas mais acarinhados pelo público e tantas vezes ouvia dizer que seria um dos grandes nomes da música portuguesa, e num dia pro outro eu fui destruído pela boca de tantos e eu digo. DOEU tanto sentir e viver uma dor que não era para ser minha! Consegui mostrar ao mundo que eu era apenas um homem, que estava a ser culpado de uma mentira alimentada pela raiva de alguém e alinhada pela comunicação social que continuavam a destruir um homem que continuava a gritar em silêncio que era inocente!!“, acrescentou.

Graças a Deus que esse grito foi ouvido bem alto e eu consegui comprovar, mas não adiantou muito o pior já era alimento escrito e marcado. Toda esta escrita para dizer, que somos tudo num dia e acabamos por ser nada noutro… Eu só peço a Deus que a minha luta seja reconhecida enquanto eu tiver vivo, porque depois que Deus nos chame para perto dele, não adianta chorar e dizer que escreveste uma história!! Deves dizer isso enquanto consegues ver o olhar da pessoa a brilhar! Bom dia valorizem enquanto somos vivos!!“, rematou.

Recorde-se que Leandro foi acusado de violência doméstica por parte da ex-companheira, Sury da Cunha, mas foi absolvido pelo tribunal.

Leia Também: Fernando Daniel deixa de dar autógrafos e viu-se obrigado a dizer o motivo

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leandro (@leandro.pt)

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo