Vanessa Martins tinha um evento marcado no fim de semana passado, mas cancelou à última hora.
A ‘ex’ de Marco Costa revelou depois que ela e a sua equipa tinham testado positivo à Covid-19: “Tivemos um turbilhão de emoções. Tristeza por isto acontecer precisamente hoje. Acontecer quando estava tudo pronto. Mas ficámos descansados por cancelarmos e evitarmos o pior” (aqui).
Posteriormente, a empresária ficou aziada com a imprensa: “Antes do evento acontecer, enviamos para todos os meios um press-release que iríamos fazer um evento em Guimarães. Ninguém apoiou ou fez notícia disso. Mas todos fizeram notícia que falhei o evento e com títulos miseráveis. Que vergonha deste jornalismo que não apoia e só tenta destruir” (aqui).
Duarte Faria, editor de Televisão e Media do Correio da Manhã, não perdoou: “Ex-atriz da geração Morangos, é daquelas pseudo figuras públicas que se ofendem quando falam da sua vida privada, a mesma que expõem nas redes sociais. Esta semana fez melhor: insultou a imprensa – que tinha convidado a estar presente num evento da sua marca – por ter noticiado o cancelamento do mesmo. Que falta de noção“, escreveu na revista Boa Onda.
Leia Também: Vanessa Martins desabafa sobre a Covid-19: “Sobrevivi, ia morrendo…”