Vanessa Martins ia estar este sábado (9) numa loja em Guimarães para a apresentação de produtos da sua marca.
Ao início desta manhã, a influenciadora digital disse que não ia estar presente da parte da manhã por causa de uma indisposição, mas que estaria no local na parte da tarde.
“Infelizmente passei mal a noite (comi qualquer coisinha que não me fez bem…) por isso da parte da manhã não estarei eu mas está a minha equipa. Eu irei da parte da tarde. Podem comprar todas as gomas (estão todas disponíveis), biquínis e novidades“.
Duas horas depois, a ‘ex’ de Marco Costa anunciou o cancelamento do showroom da Caio Collection: “Lamentamos o transtorno causado. Quando tivermos uma nova data, comunicamos“.
Entretanto, Vanessa Martins revelou que ela e a sua equipa testou positivo à Covid-19: “Aqui está a razão do cancelamento do evento. Como é hábito na Frederica, e porque trabalhamos com muitas pessoas, temos o cuidado de nos irmos testando sabendo nós que iríamos ter este evento, e para proteção de todos, fizemos teste de manhã cedo. E o nosso espanto… a equipa estava toda contaminada. Tivemos um turbilhão de emoções. Tristeza por isto acontecer precisamente hoje. Acontecer quando estava tudo pronto. Mas ficámos descansados por cancelarmos e evitarmos o pior. Voltaremos a Guimarães. Voltaremos a fazer este evento no futuro”.
A ex-atriz lançou ainda um apelo: “Peço atenção a todas as pessoas que se cruzaram comigo nos últimos dias, com quem falei e tirei foto e fizemos sem máscara (porque ninguém quer tirar fotos de recordação de máscara), são ações normais do dia a dia e que ninguém iria imaginar que iria ser este o resultado… eu com Covid. Peço que fiquem atentas e protegidas, e atenção que a Páscoa está a chegar e todo o cuidado é pouco”.
“Passei mal a noite. Com muitas dores de estômago e vómitos. Pensei que tivesse comido algo… mas percebi na saúde24 que é um sintoma. Desde 5ª feira que tenho feito testes todos os dias porque estava rouca, mas pensei que tivesse sido do frio que apanhei na sessão fotográfica. Estou muito triste. Mas tranquila por não vos ter colocado em risco, a tempo do pior”, acrescentou.