Vânia Sá arrasa TVI após expulsão de Dylan: “Roubar à cara podre” e favoritismo “ridículo”
Empresária criticou expulsão de Dylan e alegou favorecimento a Pedro e Marisa. "A produção fez dele um boneco", atirou Vânia Sá sobre o Secret Story 9.
Vânia Sá pode estar afastada da antena da TVI, mas continua a acompanhar de perto tudo o que acontece na Casa dos Segredos 9.
A empresária reagiu à expulsão de Dylan Fonte, ocorrida este domingo, 30 de novembro, e deixou críticas diretas à produção e ao canal, insinuando que a saída do concorrente não foi apenas fruto da votação do público.
Num primeiro apontamento, Vânia partilhou uma imagem de Liliana e Fábio após o contabilista ter sido o primeiro salvo da noite, “Não quero dizer nada, mas às vezes a TVI perde as noções a roubar à cara podre. Às vezes podiam esconder um pouquinho mais”, escreveu, sugerindo favorecimento dentro do jogo.
A reação intensificou-se quando abordou a expulsão do milionário, “O rapaz quis desistir, levou o Bruno a desistir, faltou ao respeito à Voz e, assim, a produção livrou-se dele sem sequer esconder. E nós continuamos a fazer isto. Vamos fazer greve?”, questionou.
Logo a seguir, deixou um recado direto ao ex-concorrente, “Devias ter desistido, Dylan. Querias brincar com a produção e, no fundo, a produção fez de ti um boneco, como sempre”.
Defesa de Dylan e ataque ao “casalinho” Vânia recordou ainda um vídeo antigo onde defendia o concorrente e relativizava os comportamentos que levaram às críticas dentro da casa, “Acho que o Dylan já acredita que é agressivo. O que é ser agressivo? Acham que ele anda a bater em pessoas todos os dias? (…) Este mundo está a ficar podre, não se pode fazer nada, não se pode dizer nada. E depois nos reality shows perde-se a piada”, afirmou.
A antiga concorrente, concluiu apontando o que considera ser favoritismo evidente para com o casal Pedro Jorge e Marisa, “Cada vez que um concorrente sai, a Cristina dá ênfase ao Pedro e à Marisa com uma coisa positiva. Já chega. Já percebemos que o segredo é fixe, nós cá fora sabemos. Até podia comentar no Dois às 10, mas se calhar não tinha tanta gente a ver. É assim tão wow? O favoritismo é ridículo”, rematou.

