Vânia Sá continua a apelar: “Ajudem-me a expulsar a Joana”
Vânia Sá começou a segunda-feira a comprar uma guerra com a Joana Schreyer do Big Brother.
Tudo começa com uma guerra entre ela e os gestores das redes sociais da concorrente Joana do Big Brother.
A nortenha apresentou uma versão dos factos e começou a apelar ao voto na concorrente Joana, e posteriormente, saiu um comunicado dos gestores da página de Joana Schreyer (aqui).
Entretanto, Vânia Sá fez um novo vídeo sobre o assunto: “Eu sei que a página da Joana agora já lhe está a interessar fazer publicações. Relativamente a isso, a página em questão avisou-me que havia um vestido igual, ao qual eu já não procedi ao envio desse vestido. Esse vestido foi para a Ana Barbosa, contudo, a Joana utilizou outras peças minhas que eu identifiquei e fui a única que não tive um repost, ao qual mandei aquela mensagem para o grupo, que nunca foi lida, foi ignorada com sucesso. Por isso, estamos a falar de coisas diferentes“.
“E atenção que esta picardia em nada tem a ver com a votação, ok? A minha mãe votou na Joana e eu quero manter o voto da Joana, portanto, ajudem-me a expulsar a Joana“, esclareceu. “Atendendo à mensagem que recebi da página a dizer que já havia um vestido repetido, o que eu fiz foi ligar à transportadora, abrir o saco, retirar o vestido repetido, enviar para a Ana Barbosa e a restante encomenda que era uma encomenda bastante grande seguiu para a Joana“, explicou.
“A Joana usou todas as peças, eu identifiquei como todas as outras páginas, todas as outras páginas tiveram destaque na página, menos eu. Por mim, tudo ok. Simplesmente, deixou de fazer parte do meu leque de pessoas a enviar roupa, porque realmente o que nós ganhamos cá fora é, além das publicações que eu própria consigo tirar, o repost que a página faz e eu fui excluída“, acrescentou.
Leia Também: Big Brother. António arrasa Joana: “Arrogante, ressabiada, não percebo o que ela está aqui a fazer”
Leia Também: Big Brother. Joana reage às acusações de Yennifer: “Eu não estou aqui para comandar ninguém”