Vasco Palmeirim fora do novo ‘The Voice Portugal’. Os motivos!
"É uma questão de cansaço", confessou o apresentador.
Vasco Palmeirim anunciou no passado dia 10 de julho que não vai conduzir a próxima edição do “The Voice Portugal”, na RTP1.
Em comunicado, o apresentador afirmou: “Com o passar do tempo, outros projetos foram surgindo e tentei sempre fazer tudo, dando sempre o meu melhor. Mas olhando para aquilo que vou fazer no canal, eu e a RTP chegámos a uma conclusão: este ano, não estarei ao lado da Catarina [Furtado] na condução do The Voice Portugal, para me dedicar a outros projetos, nomeadamente o Joker“.
“Custa-me muito. Não nego. Mas sei que é a decisão certa. E, acredito eu, apenas um Até Já. As cadeiras continuarão a girar e grandes vozes irão aparecer“, rematou.
Em declarações à revista TV Mais, Vasco Palmeirim explicou: “É uma questão de cansaço. Vou gravar o ‘Joker’ até ao início do próximo ano, uma nova temporada de Taskmaster’ ainda este ano, mais a rádio Comercial de manhã“.
“Não era benéfico continuar a fazer tudo e mais alguma coisa. Não dá, com muita pena minha. A Catarina [Furtado] disse-me que percebia e que tinha muita pena. Falámos muito sobre isto“, acrescentou.
Leia Também: Revolução na nova edição do The Voice Portugal: “Desta é que não estavas à espera!”